Perseverando, nas listas

Este blog não irá acabar, ainda que os comentadores estejam desaparecendo e minha rotina esteja tratando de me colocar na linha da vida adulta – que geralmente significa deixar coisas de lado e focar blah blah blah.

Mas, eu quero manter a via de contato com o pessoal. Tenho um outro post engatilhado para esta semana, prometo. O próximo mais significativo – ouso dizer o mais significativo da história deste blog. Mas isso vocês vão ter que esperar.

Não para de nevar em Carbondale, minha cabeça tá explodindo e pela primeira vez eu realmente considero a hipótese de ter trabalhado demais em uma semana. Quem me conhece sabe a gravidade da consideração.

Ok, listas.

5 melhores primeiras músicas de lados A (ficou famosa pelo High Fidelity). Eis as minhas:

1) Sunday Morning , do Velvet Underground and Nico

2) Teenage Riot, do Daydream Nation

3) Gloria, do Horses

4) Drive, do Automatic for the People

5) (I can’t get no) Satisfaction, do Out of Our Heads

E a honorária:

[0]) Tangled Up in Blue, do Blood on the Tracks

Comments
3 Responses to “Perseverando, nas listas”
  1. Virgula disse:

    Que bela lista heim fabs!? :D

  2. Renata disse:

    ganhei o cd da lady gaga pra ouvir no MEU CARRO! nhé nhé. Só queria me exibir mesmo! :D

  3. Renata disse:

    …pelo carro… não pelo cd :P

Deixe uma resposta

