Da serie: minha vida de nerd (29 anos e contando)

09:44:25 pm

Fabrício

momento solene, ferrari

eu acabei de tuitar a pior piada da minha vida

09:45:39 pm

Ferrari

não fez o MENOR SENTIDO

09:45:50 pm

Fabrício

repensa

09:46:14 pm

Ferrari

não

09:46:18 pm

Fabrício

Ferrari

faz.

09:46:35 pm

Ferrari

tenho medo

09:48:09 pm

Fabrício

olha so

Dee Dee

sabe?

tocava baixo

Mussum, sabe? Era a contraparte do Zacarias? E do Dede? E do Didi?

ENTENDEU?

MUITO BOA, CARA

09:49:24 pm

Ferrari

não faz sentido

09:50:02 pm

Fabrício

aiai.

Contraparte

Contrabaixo

tem que explicar tudo?

09:50:18 pm

Ferrari

Fabs

09:50:21 pm

Fabrício

ahgeaughaugaeo;guaeoguae

09:50:25 pm

Ferrari

é TÃO RUIM QUE PERDE O SENTIDO

NEM SORRI

09:50:28 pm

Fabrício

aleighaelighaegohaegohaega

Ferrari

Dee Dee = Didi

09:51:11 pm

Ferrari

fabs

NÃO

09:51:16 pm

Fabrício

agouahgouaegaou

eu te disse

que era um momento solene

e possivelmente a pior piada da minha vida

09:52:26 pm

Ferrari

“piada” não encontra valor epistêmico no teu termo

09:52:46 pm

Fabrício

mas a minha crenca eh crenca justificada

soh nao eh crenca justificada verdadeira

09:52:57 pm

Ferrari

é um silogismo, não uma piada

09:53:05 pm

Fabrício

um silogismo pode ser uma piada

(hehe)

09:53:22 pm

Ferrari

tu está usando um silogismo pra justificar outro

09:53:57 pm

Fabrício

convencionou-se chamar isso de “filosofia”

09:54:06 pm

Ferrari

hahahahahahahahah

boa, boa

ESSA piada foi boa!

09:54:17 pm

Fabrício

MAS A OUTRA NAO ERA PARA SER

PORRA, PARECE QUE TU NAO CONHECE MEU METODO

09:54:56 pm

Ferrari

tu leu Sócrates demais

09:55:01 pm

Fabrício

nunca

odeio tudo que nao eh Aristoteles em filosofia classica

09:55:13 pm

Ferrari

demonstração indireta através de piada é triste

tinha que blogar esse diálogo

09:56:33 pm

Fabrício

OKA

BOA IDEIA

Comments
One Response to “Da serie: minha vida de nerd (29 anos e contando)”
  1. Ferrari disse:

    Continuação:

    Fabrício:
    pera
    merda de wordpress
    baderneou tudo
    Ferrari:
    tecnologia
    odeio ela
    ABAIXO A ALFABETIZAÇÃO!
    vou passar um abaixo-assinado contra a alfabetização
    Fabrício:
    aoiehgoagh
    Lula assscina
    Ferrari:
    até pq digital não é o forte dele
    Fabrício:
    HAHHAHHAHA

Deixe uma resposta

