Enquanto isso, no caminho para casa…

eu e Tatiana discutimos diferenças de abordagem em métodos qualitativos e quantitativos. Entre uma alfinetada e outra “olha, eu pelo menos não fico lendo plano de governo e chamando isso de teoria” , “não é culpa minha se teu campo de estudo convencionou chamar achismo de METAFÍSICA”, “já sei, vou sugerir uma análise de conjuntura do bigode do Stalin!”, “bom, o bigodinho do Hitler o Heidegger já fez prá vocês, né”, eu olho para minha esposa e digo

“hehe”

Tati, “ai, lá vem” ,

Fabricio, “hehe-he-hehehe-”

Tati, “fala”

Fabricio, “tu sabe porque os qualitativos são tão nervosos?”

Tati, “por que?”

Fabricio, “PORQUE ELES NÃO TEM DADO EM CASA!”

Tati, “aimeudeus”

(passam dois minutos de ABSOLUTO SILENCIO)

Fabricio, ” e, e, e, escuta essa….

Tati, ” e, e, e, Fabricio?”

Fabricio, “…e tu sabe por que os quantitativos tão sempre muito assados?”

Tati, “n-n-não?”

Fabricio, “PORQUE ELES TEM DADO DEMAIS!”

Tati, “he. hehe. hehheheheheh. ahogheogaeghaeogaeoaeg

Fabricio, ” e, e, e, saca essa, por isso que o pessoal que trabalha com MIXED METHODS é mais feliz…

Tati, “porque acharam o equilibrio reflexivo entre EVIDENCIA e INVESTIGACAO?”

Eu, “exatamente, porque eles TEM DADO, mas nao é tanto que chega a PREJUDICAR A PRAXIS INTELECTUAL”

Tati, “haogheoghaegoegh”

E seguimos para casa.

True story. E eu tenho plena noção da minha sorte, sim. E sim, a Tati tá concorrendo para canonização.

Comments
3 Responses to “Enquanto isso, no caminho para casa…”
  1. érica disse:

    me deixa muito feliz saber que vocês se entendem, pq eu não entendi nada hehe

  2. Carlos disse:

    Quanti=Quali :)

Deixe uma resposta

