Troféu Nerd 2011

Senhores, o diálogo que segue é a minha razão para a declaração antecipada da Tatiana como vencedora do Troféu Nerd 2011. A academia pode se manifestar nos comentários.
(tentei adicionar ALGUMA pontuação e organização para a LEGIBILIDADE, especialmente do Sr. Walter V. que, sabe-se, não lê texto em miguixês)

me:  esse robo da nasa fica tuitando pra mim
e eu fico neurótico
pensando FUCKING TOASTER
 Tatiana:  como assim “tuitando pra ti”?
é um robo que ta na ISS, “trabalhando”
 Tatiana:  sim
 me:  e ele fica mandando twits com updates
 Tatiana:  mas ele nao te mandou nenhuma msg direta
 me:  e eu fico tipo CYLON
nah
mas manda twit
e eu fico HMNNN
sou colaboracionista?
 Tatiana:  total
se eu fosse a presidente das colonias, vc já tava no BRIG
 me:  com razao
 Tatiana:  mas, verdade seja dita
de acordo com a timeline da série
eles venceram a guerra
entao nao tem mais colaboração pra ser feita
essas robozinhos que tao ai sao alguma OUTRA coisa
que nao cylon
tendo em vista que foram criados por nós, que já somos descendentes dos cylons
 me:  verdade
 Tatiana:  me dá o troféu nerd aí, agora
 pq né, discutir BSG enquanto se corrige provas sobre a republica
tá foda de bater
Comments
2 Responses to “Troféu Nerd 2011”
  1. Tati disse:

    Tu esqueceu de colocar um SPOILER ALERT alí no começo do post. :P

  2. Varda, criatura que não viu a série até agora não pode ficar RECLAMANDO de Spoiler.

Deixe uma resposta

